Atribuição Classes e Aulas 2012
Área Restrita

Hab Lecionar

Mail Lista

Legislação

 

*Aulas de Língua Portuguesa, Artes, Educação Física, Matemática, Ciências Físicas e Biológicas, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Língua Inglesa, Língua Espanhola e Ensino Religioso no Ensino Fundamental e ou no Ensino Médio, Oficinas Curriculares, Professor para Educação Especial-SAPES e Interlocutor de Libras

 
EDITAL DE 27/02/2012
 
ABERTURA DE CADASTRO EMERGENCIAL PARA DOCENTES CANDIDATOS À ADMISSÃO – DER Leste 1.
 

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Leste 1, em conformidade com as Resoluções SE 89/2011 e SE 23/2012, comunica a todos os interessados, a abertura de inscrições para Docentes e Candidatos à Admissão, para ministrar aulas de Aulas de Língua Portuguesa, Artes, Educação Física, Matemática, Ciências Físicas e Biológicas, Biologia, Física,Química, História,Geografia, Filosofia, Sociologia, Língua Inglesa, Língua Espanhola e Ensino Religioso, Oficinas Curriculares, Professor para Educação Especial-SAPES e Interlocutor de Libras no Ensino Fundamental e no Ensino Médio junto às unidades escolares desta Diretoria de Ensino.

LOCAL:

Sede da Diretoria de Ensino Leste 1
Rua Caetano de Campos – 220 – Tatuapé – SP
Horário: das 09:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00

PERÍODOS DE INSCRIÇÃO:

29/02/2012 a 02/03/2012 e 07/03/2012 a 09/03/2012.

PODERÃO EFETUAR AS INSCRIÇÕES:

Docentes e Candidatos à Admissão não inscritos e inscritos nesta Diretoria de Ensino, que deixaram de participar da Prova por qualquer motivo, e que se encontrem em uma das situações abaixo:

1 - Portador de Curso Regular de Licenciatura Plena com Habilitação nas disciplinas da Matriz Curricular das Escolas Estaduais – veja * acima.

2 - Alunos matriculados em 2012, no último ano, de Curso Regular de Licenciatura Plena nas disciplinas da Matriz Curricular das Escolas Estadual – veja * acima. Exceto para alunos de Educação Física e Licenciatura Plena em Pedagogia.

3 - Bacharéis ou Tecnólogos nas disciplinas da Matriz Curricular das Escolas Estaduais – veja * acima. Exceto para alunos de Educação Física e Licenciatura Plena em Pedagogia.

4 - Alunos matriculados em 2012, em Curso Regular de Licenciatura Plena nas disciplinas da Matriz Curricular das Escolas Estaduais – veja * acima, no mínimo, 50% da carga horária do curso. Exceto para alunos de Educação Física e Licenciatura Plena em Pedagogia.

5- Alunos matriculados em 2012, em Curso Regular de Licenciatura Plena nas disciplinas da Matriz Curricular das Escolas Estaduais – veja * acima, regularmente matriculado em qualquer semestre do curso. Exceto para alunos de Educação Física e Licenciatura Plena em Pedagogia.

6 – Para cadastro em Educação Física e para licenciados em Pedagogia o candidato deve ter concluído totalmente o curso da Licenciatura Plena respectiva.

 

DOS DOCUMENTOS

DOS DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO

Para efetuar a inscrição o candidato deverá apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos:

1 – Ficha de inscrição preenchida, pelo candidato, na D.E., no ato da inscrição.

1- Carteira de Identidade - RG
2- Cadastro de Pessoa Física – CPF

3-     Título de Eleitor

4-     Declaração de Imposto de Renda para os que possuem dependentes (para fins de desempate)

5-      C.T.A. (Antigo Anexo I) – Contagem de tempo de serviço no campo de atuação até 30/06/2011, atualizado, assinado pelo interessado e pelo Diretor da Escola.

6-     PIS/PASEP se tiver.

DOCUMENTOS DE ESCOLARIDADE

a) Para candidatos portadores de Licenciatura Plena com Habilitação nas disciplinas da Matriz Curricular das Escolas Estaduais no Ensino Fundamental e Médio professor para Educação Especial-SAPES e Interlocutor de Libras.

- Diploma registrado ou Certificado de Conclusão, acompanhado de Histórico Escolar.

c) Para alunos do último ano do Curso Regular de Licenciatura Plena das disciplinas da Matriz Curricular das Escolas Estaduais no Ensino Fundamental e Médio.

- Declaração de Matrícula no ano letivo de 2012 que comprove ser aluno do último ano de Curso Regular de Licenciatura Plena das disciplinas da Matriz Curricular das Escolas Estaduais no Ensino Fundamental e Médio.

d) Para os Bacharéis e ou Tecnólogos nas disciplinas da Matriz Curricular das Escolas Estaduais no Ensino Fundamental e Médio.

- Diploma registrado acompanhado de Histórico Escolar

e) Para alunos que já cursaram mais de 50% do Curso Regular de Licenciatura Plena das disciplinas da Matriz Curricular das Escolas Estaduais no Ensino Fundamental e Médio.

- Declaração de Matrícula no ano letivo de 2012 que comprove ser aluno de Curso Regular de Licenciatura Plena das disciplinas da Matriz Curricular das Escolas Estaduais no Ensino Fundamental e Médio.

f) Para alunos, regularmente matriculado em qualquer semestre em Curso Regular de Licenciatura Plena, das disciplinas da matriz curricular das Escolas Estaduais no Ensino Fundamental e Médio.

- Declaração de Matrícula no ano letivo de 2012 que comprove ser aluno de Curso Regular de Licenciatura Plena das disciplinas da Matriz Curricular das Escolas Estaduais no Ensino Fundamental e Médio.

g) Professor para Educação Especial-SAPES.

- O professor deve possuir Licenciatura Plena em Pedagogia ou ter concluído o Normal Superior com habilitação em D.A. (Deficiente Auditivo), D.V. (Deficiente Visual), D.M. (Deficiente Mental) e D.F. (Deficiente Físico).

 – Portador de diploma de Licenciatura Plena, de Licenciatura Plena em Pedagogia ou de curso Normal Superior, com cursos de especialização, com, no mínimo, 120 horas na área da necessidade educacional especial.

 – Portador de diploma de Licenciatura Plena, Licenciatura Plena em Pedagogia ou de Curso Normal Superior, com pós-graduação stricto sensu na área de Educação Especial.

 – Portador de diploma de Ensino Médio, com habilitação para o magistério e curso de especialização na área de Educação Especial.

h) Interlocutor de Libras.

- O professor deve possuir a comprovação de habilitação ou qualificação na Linguagem Brasileira de Sinais – LIBRAS, para atuação no Ensino Fundamental e Médio.

 – portadores de diploma de licenciatura plena em Pedagogia ou de curso Normal Superior com a referida habilitação ou qualificação comprovada através de Diploma, Certificado ou Histórico Escolar.

 – portadores de diploma de licenciatura plena com a referida habilitação ou qualificação comprovada através de Diploma, Certificado ou Histórico Escolar.

 – portadores de diploma de nível médio com habilitação em Magistério com a referida habilitação ou qualificação comprovada através de Diploma, Certificado ou Histórico Escolar.

 – portadores de diploma de bacharel ou tecnólogo de nível superior com a referida habilitação ou qualificação comprovada através de Diploma, Certificado ou Histórico Escolar.

DISPOSIÇÕES FINAIS:

A Classificação Final será publicada em 12/03/2012, no site da Diretoria de Ensino.

OBSERVAÇÕES:

Para os interessados que concluíram o curso de LICENCIATURA Plena no ano de 2009 e em anos anteriores, a inscrição será feita somente com a apresentação do Diploma original e seu respectivo histórico:

- Todos os documentos deverão ser entregues no ato da inscrição.
- Não haverá inscrição condicional.
- Não poderão ser acrescentados ou substituídos documentos após a inscrição no cadastro emergencial.
- Casos omissos a este edital serão analisados pela Comissão de Atribuição.

                            São Paulo, 27 de fevereiro de 2012.

 

*** Trazer preenchida a Ficha de Inscrição do Cadastro Emergencial, clique aqui.