Circular 32.2013

 Diretoria de Ensino
Região Leste 1
 

 

 

 

São Paulo, 05 de agosto 2013. 

Sr.(a) Diretor (a)

O Dirigente Regional de Ensino da DER Leste 1 solicita de Vossa Senhoria especial atenção para o que segue, bem como divulgar as matérias contidas nessa circular junto aos interessados.

 

"Os desejos da vida formam uma corrente cujos elos são as esperanças."  Sêneca

 

1- Dirigente

Reunião com os Gerentes de Organização Escolar 

Data: 07/08/2013

Horário: 9 horas

Local: Diretoria de Ensino

Endereço: Rua Caetano de Campos, 220 Tatuapé - SP

 

2- Supervisão

2.1- Comissão de Atribuição de Aulas/Classes

2.1.1- Senhores Diretores atentar com urgência para:

DOE 06.08.2013

 

Portaria CGRH nº 11 , de 05.08.2013 (Clique aqui)

Dispõe sobre as inscrições para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas e a realização da prova do Processo Seletivo Simplificado para o ano letivo de 2014.

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, considerando a necessidade de estabelecer datas, prazos e diretrizes para as inscrições do processo de atribuição de classes e aulas e a prova de avaliação referente ao ano letivo de 2014, expede a presente Portaria.

 

2.1.2- Urgente

Preencher as planilhas sobre recuperação na área restrita.

 

3- Núcleo Pedagógico

Clique aqui para acessar informações gerais, cursos e convocações.

 

4- Centro de Informações Educacionais e Gestão da Rede Escolar - CIE 

4.1 – Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula – NRM  

4.1.1 - Jovem Cidadão
As unidades escolares abaixo devem retirar o questionário do Programa Jovem Cidadão: 

 

 

Mês

Junho

Nº da u.e

 18, 31 e 67.

 

 

 

4.1.2-  Bolsa Família

A  3ª coleta de 2013 do Programa Bolsa Família será de 10/08 à 15/08/2013.   

 

4.1.3 – Resolução SE 50 de 31/07/2013

Matrícula antecipada/ chamada Escolar/ Ano 2014   

 

4.1.5 Quadro de Estoque - 6º ciclo

Verificamos que há unidades escolares que ainda não finalizaram o Quadro de Estoque. Para que não haja prejuízo na entrega, solicitamos o encerramento da digitação, com URGÊNCIA.

A data base do inventário é 31/07/2013

Entrega na DE para que não haja atraso na entrega de merenda.      

 

4.2 – Núcleo de Vida Escolar (NVE)  

Ata de resultados finais 

Solicitamos urgência na entrega dos anexos do plano de gestão pendentes, bem como, atas de resultados finais.

 

5- Centro de Administração, Finanças e Infraestrutura

5.1- Núcleo de Administração

Zeladoria

Está aberta vaga na zeladoria da EE Nossa Senhora da Penha. Os interessados deverão entrar em contato com a direção da unidade escolar.

 

5.2- Núcleo de Finanças  

Prestação de Contas PEME JUNHO/ 2013

Todas as Unidades escolares deverão encaminhar na Prestação de contas PEME de junho/2013, ofício informando data e itens que foram adquiridos para comemoração da FESTA JUNINA e o cardápio especial servido, conforme Ofício circular CISE/DAAA/CEPAE n. 10/2013 enviado por e-mail em 16/05/2013.

 

5.3- Núcleo de Compras e Serviços 

5.3.1- As empresas vencedoras do Pregão Eletrônico responsáveis pelo serviço de limpeza nas UEs. são respectivamente:

 

 

Fase

Escolas n°

Empresa

Fase I

 

 

       

04, 05, 07, 09, 11, 14, 21, 23, 29, 30, 31, 38, 39, 41, 43, 44, 48, 50, 54, 56, 60, 63, 67, 71, 73, 80, 81, 83, 85, 86, 88, 89, 90, 91 e 92;

 

 

W.F. Serviços Terceirizados LTDA

 Inicio: 09/08/2013

Fase III

02, 03, 12, 13, 17, 18, 19,, 28, 35, 36, 46, 52, 53, 61, 68, 74, 75, 79 e 84

SS Saneamento e Serviço LTDA.

 Inicio: 07/08/2013

 

5.3.2- Solicitamos as unidades escolares elencadas abaixo, o envio de fotos dos elevadores para relatório de verificação do estado de conservação, essas informações deverão ser enviadas para o email - delt1ncs@see.sp.gov.br  

NOME DA ESCOLA

MODELO

CAPACIDADE

EE Profª Anna Pontes de Toledo Natali

EPS 02/600 Pozzani

8 pessoas

EE  Almirante Custódio José de Mello

Tipo BHD 02

Basic

3 pessoas

EE Prof. Theodomiro Emerique, 

Atlas Schindler

8 pessoas

Apparecida Rahal, Profª EE

Basic

4 pessoas

Nabiha Abdalla Chohfi, EE

Tipo BHD 02

basic

3 pessoas

Thales Castanho de Andrade, Prof. EE

Basic

3 pessoas

Tito Lívio Ferreira, Prof. EE

Basic

3 pessoas

Gabriel Ortiz, Prof. EE

OTIS

8 pessoas

EE José de San Martin

Bass

8 pessoas

EE Prof° Thereza Dorothea de Arruda Rego,

Bass

8 pessoas

EE Ermelino Matarazzo

Bass

8 pessoas

EE Marinha do Brasil

Bass

8 pessoas

Arcangelo Sforcim, EE

Bass

8 pessoas

Jardim das Camélias, EE

Bass

8 pessoas

Milton Cruzeiro, Prof.EE

Atlas Shindler

6 pessoas

 

5.3- Núcleo de Obras e Manutenção Escolar

5.3.1- Unidade Móvel de Manutenção
Informamos a todas as Unidades Escolares que o novo contrato da Unidade Móvel de Manutenção - UMM já está em vigor, portanto, as Escolas que necessitarem dos serviços de manutenção que estiverem dentro do escopo de serviços que podem ser executados por eles, encaminhar solicitação por e-mail (delt1nom@see.sp.gov.br) para registro na sequência de atendimentos.
Obs.: não há necessidade de ofício, basta descrever no e-mail os serviços a serem executados.

5.3.2- Contas telefônicas - VIVO
Informamos a todas as Unidades Escolares que devido a um problema na emissão das faturas do mês de julho, fizemos a solicitação de reemissão de todas as contas, as quais estão sendo encaminhadas indevidamente para o endereço da Escola. Caso a Unidade receba esta 2ª via de fatura neste mês, favor encaminhar o mais rápido possível para o Núcleo de Obras.

 

 

Reinaldo Inacio de Lima 
 Dirigente Regional de Ensino 

 

Home